Loading...
Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na noite desse sábado (28), prisões por direção perigosa, dano ao patrimônio público e lesão corporal.

A primeira delas aconteceu em Guarabira, quando os policiais realizavam patrulhamento no centro da cidade e se depararam com um homem conduzindo um veículo e realizando manobras perigosas na via pública, colocando em risco a vida das pessoas que transitavam pelo local. A guarnição conseguiu interceptá-lo e abordá-lo e, diante do flagrante de direção perigosa, conduzi-lo para a Delegacia de Polícia Civil.

Em Alagoinha, no Conjunto Clócio Beltrão, policiais da 2ª Companhia foram informados pelo Copom que havia um homem consumindo bebidas alcoólicas nas proximidades de uma escola da rede pública e que estaria jogando objetos no interior do prédio do estabelecimento de ensino.

Imediatamente a guarnição chegou ao local e manteve contato com o vigilante, que relatou que o suspeito teria jogado garrafas e pedaços de madeira que danificaram o telhado e a cerca elétrica da escola. Ele foi detido e conduzido à delegacia.

Ainda em Guarabira, policiais da Rádio Patrulha foram acionados pelo Copom informando que um homem trafegava de moto pela PB-073 quando foi surpreendido por outro, que o golpeou com um objeto contundente, causando uma lesão na face.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional da cidade e, após diligências, os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito nas proximidades do Loteamento Sol Nascente.

Paraíba Online

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem