Loading...
Uma funcionária do Detran em Campina Grande, dois despachantes irregulares, sendo um do Rio Grande do Norte e outro da Paraíba, e três usuários foram presos, no final da tarde dessa quinta-feira (5) pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF). Eles estariam envolvidos em um esquema de corrupção para a aquisição irregular de carteiras nacional de habilitação (CNHs).

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) desconfiou de um táxi que havia partido de Maxaranguape, no Rio Grande do Norte, e conduziu todos os ocupantes até a sede da DDF.

“Durante a investigação, foi apurado que três homens do Rio Grande do Norte foram trazidos a Campina Grande por um despachante não credenciado do Detran/RN, com o propósito de adquirirem irregularmente carteiras de habilitação, contando com a participação de um despachante paraibano, também não credenciado, e a conivência de uma funcionária do Detran/PB lotada em Campina Grande”, informou o delegado Gerônimo Barreto.

Os seis presos deverão ser apresentados audiência de custódia nesta sexta-feira e ficarão à disposição da Justiça.

Portal Correio

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem