Loading...
Nessa segunda-feira (23), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou, entre outras ações de combate ao Covid-19, a criação da Central de Doações que funcionará no Clube da Pessoa Idosa, no Altiplano, equipamento sob responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). O local receberá as doações da população para as pessoas em situação de rua e instituições de longa permanência para idosos.

As doações de alimentos, mantimentos e materiais de higiene podem ser feitas a partir de hoje, das 8h às 18h, e serão distribuídas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) se integrando às que já estão sendo realizadas pela gestão: kits de higiene para moradores de rua (álcool gel, máscara e sabão) e marmitas nas cozinhas comunitárias e nos restaurantes populares, além de atendimentos nas Casas de Acolhida, Consultório de Rua e no Centro POP.

“Estamos trabalhando para que a população que mais precisa seja a que menos sofra com o coronavírus e a Central de Doações no Clube da Pessoa Idosa vem para atender a vontade dos pessoenses em ajudar e exercer seu espírito de solidariedade”, completou Diego Tavares, secretário da pasta.

O Clube da Pessoa Idosa fica localizado na Rua Ana Guedes Vasconcelos, n º 10, no bairro do Altiplano.

Paraíba Online

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem