Loading...
Por volta das 22h30 da última segunda-feira (02) um professor estava parado em seu carro nas imediações da Rua. Pedro Américo ( próximo a Escola Josué Roberto) quando foi surpreendido por dois elementos que com arma em punho entraram no carro e obrigaram a vítima a dirigir.

Ao chegar nas proximidades do Colégio Dom Moisés Coelho um dos assaltantes identificado como Jorge de Sousa se atrapalhou ao manusear a arma e atirou na sua própria perna, ferido o mesmo pediu para ser socorrido para o HRC, mas, desistiu e obrigou o professor (vítima) a deixar os acusados nas proximidades das pedreiras na Rua João de Sousa Maciel.
Ao saírem do veículo, subtraíram o celular da vítima, que após o ocorrido foi até a delegacia prestar um Boletim de Ocorrência sobre o acontecido. A PM ao ser informada do ocorrido localizou um dos acusados sendo atendido no ambulatório do Hospital Regional de Cajazeiras, ao receber a alta hospitalar o mesmo será entregue as autoridades para que sejam tomadas as medidas cabíveis que requer o caso.
Portal catolé agora 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem