Loading...
Com seu jeito simples, humilde e coerente acima de tudo, o Delegado de Policia Civil DURVAL BARROS conquistou o respeito e admiração de todo povo soledadense. Recentemente Dr. Durval recebeu o titulo de cidadão soledadense, homenagem mais que merecida pela Câmara de Vereadores, a esse grande homem, grande servidor publico que vem desempenhando muito bem o seu papel e cumprindo seu dever com toda sociedade. Esse respeito e admiração do povo soledadense têm despertado o anseio da população e expectativas que o DELEGADO DE POLICIA dispute as eleições deste ano.
Na tarde de ontem, dia 27-02-2020, em uma conversa bem formal na residência do pré-candidato a prefeito Boinha de Luíza, Dr. DURVAL DECLARA APOIO AO PRÉ-CANDIDATO e passa a fazer parte do seu grupo politico.
"Construiremos um novo projeto politico e administrativo que realmente atendam as necessidades do povo mais carente que traga Soledade para o patamar de desenvolvimento que nossa terra merece. Soledade não pode mais permanecer nessa MESMÍSSI politica onde a polarização de dois grupos políticos gerou-se  monopólio politico, ao qual o cidadão não tem expectativa de algo novo, um projeto politico e administrativo inovador.Disse Dr. Durval.
"Vi nos olhos do pré-candidato Boinha de Luíza a simplicidade de um verdadeiro homem publico, que ama e tem compromissos sérios e verdadeiros com essa terra. Que caráter, humildade e simplicidade são virtudes que vem do seu ceio familiar.
Acebei descobrindo que Boinha de Luíza é neto do saudoso e já falecido Zé João que por três vezes administrou nossa querida Soledade. E que dona Luíza Ângela Mãe do pré-candidato já disputou por duas vezes a prefeitura de Soledade.  Então o que dizer politica esta no sangue de Boinha de Luíza." Frisou Dr. Durval.

Portal Seridó PB


Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem