Loading...

O campeonato municipal de futebol feminino, em São Vicente do Seridó/PB, segue a todo vapor. Nesse último final de semana realizou-se a segunda rodada da competição.

No Sábado (22) duas partidas aconteceram de forma simultânea. Jogando em casa e fazendo sua estreia na competição, já que folgou na rodada de abertura, o Porto recebeu a visita do Resto do Mundo. O confronto aconteceu no sitio Pedra D´água das Flores. A equipe da casa, apesar de mostrar um bom futebol, não conseguiu um resultado positivo e perdeu por 1 a 0.

O único gol do jogo foi marcado ainda no primeiro tempo pela atacante Jaqueline, após um bate-rebate na defesa adversária. O Resto do Mundo ainda podia ter ampliado o placar em cobrança de pênalti, no entanto, o chute de Ciene foi defendido pela goleira Robô. Ela que, inclusive, foi eleita a melhor jogadora do confronto.

A outra partida aconteceu no campo ‘O Nenenzão´, que fica ás margens da PB 177, colocando frente á frente Xodó City e Central. Apesar de um bom futebol apresentado, os times não conseguiram marcar. 0 a 0 e um ponto garantido para cada equipe.

Já o único jogo do domingo (23) aconteceu na Arena Serrana, com o time da casa recebendo o Jericó. A disputa foi bastante acirrada, o primeiro tempo acabou em 0 a 0 sem grandes chances de gols. Na etapa complementar os dois times voltaram buscando mais o ataque, o placar, no entanto, seguia inalterado. Até que apareceu o talento e a sorte da lateral Lucinha. O lance começou em cobrança de bola parada, Andreia bateu, Laiana espalmou, Ciene pegou a sobra e ajeitou para a chegada da defensora que bateu de primeira, com o intuito de cruzar, e acabou acertando o gol, pegando a goleira da Serrana de surpresa. Foi o suficiente para garantir a vitória. A volante Jailma, que jogou improvisada como zagueira, foi eleita a melhor do jogo.

Pontuação

A equipe do Jericó, com a vitória sobre a Serrana, manteve os 100% de aproveitamento e se isolou na liderança do Grupo A com seis pontos. A Serrana, por outro lado, vive uma realidade oposta. A equipe do técnico Ciel ainda não venceu na competição, são duas derrotas nos dois primeiros jogos, ficando atualmente na última posição do Grupo.

Em segundo lugar na chave está o Central. O time do sítio Alto do Umbuzeiro ainda não sabe o que é perder no Campeonato e após o empate contra o Xodó City soma quatro pontos. O Xodó fez o primeiro ponto e atualmente ocupa a terceira posição do Grupo A.

Na chave B, o Resto do Mundo chegou a três pontos e se igualou com a equipe do União. Tem, no entanto, um jogo a mais. Com a derrota o Porto segue na lanterna do grupo, sem pontuar. 








Por: Rogério Santos/SERIDÓPB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem