Loading...
Um rapaz identificado por Davi Barbosa de Medeiros, filho de Michelly de Didia, foi morto por volta de 1h30 da madrugada desta sexta-feira (7) na cidade de Cubati, Seridó paraibano. De acordo com o comandante da guarnição policial, sargento Eleutério, meliantes arrombaram a porta da sua residência e executaram o jovem com pelo menos seis tiros.

Ainda com informações do sargento, o jovem de 18 anos, não tinha envolvimento com tráfico, apesar de fazer uso aleatoriamente de maconha. Porém, o tio do jovem tinha envolvimento forte com o comércio ilegal de drogas, e teria viajado recentemente para São Paulo para não ser assassinado.

“Os indícios são de que o garoto comprou a maconha que fumava e não pagou, então mataram o menino achando que estavam fazendo mal ao tio”, completou o comandante Eleutério.

Segundo relatos da população cubatiense, David era um garoto de boa índole, sem envolvimento em baderna, apenas era um usuário que não teve como quitar a dívida e, por ser sobrinho de um traficante fugitivo, ‘pagou a conta’.

Blog NP / Conecta PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem