Loading...
O apresentador Danilo Gentili causou revolta nas redes sociais, nesse domingo (23), ao insinuar que a atriz Bruna Marquezine seria usuária de crack. A ex-global compareceu a um bloco de Carnaval com a barriga de fora e o humorista decidiu fazer “piada” com o corpo dela.

Pelo Twitter, Danilo compartilhou uma foto da atriz e disse: “Parece que ela trocou um craque por outro”. O comentário é referente ao jogador Neymar Jr., ex-namorado de Bruna.

Diante da atitude do comediante, os internautas decidiram rebater. “Desnecessário, deixando de seguir”, “Você não consegue mesmo evoluir” e “O processo vem” foram algumas das reações.
Vale ressaltar que os fãs da ex-global a marcaram nas redes sociais, mas Bruna ainda não se manifestou sobre a ofensa. Após a má repercussão, Gentili apagou o post.

Mais cedo, Bruna já havia respondido críticas sobre a sua magreza em comentários postados na mesma foto em que ela aparece com a barriga de fora. "Só vou postar foto com meu exame de sangue na mão, pra ver se param de se 'preocupar' com a minha saúde", disse.

Click PB

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem