Loading...
Em plena quarta-feira de cinzas, pela Copa do Nordeste, dois blocos alvinegros medem força na Arena Castelão, em Fortaleza, às 17h. Botafogo visita o Ceará-CE pela quinta rodada do torneio. Em momentos distintos, Belo e Vozão fazem um jogo importante para as pretensões das duas equipes na competição.
O discurso no Botafogo vai ser pela busca de mais uma vitória fora de casa. Mas não dá para negar que sair do Castelão com um empate vai ser um ótimo negócio. O Belo tem 8 pontos no Grupo A, é o vice-líder, e, se pontuar logo mais, termina a rodada com a liderança da chave. Na última rodada, o Botafogo bateu o CSA fora de casa e se colocou bem na tabela. O objetivo é seguir na ponta de cima.

O Botafogo utilizou um time todo reserva na rodada do fim de semana pelo estadual. Desconfigurado, o Belo acabou tropeçando para o CSP em João Pessoa, empatando por 1 a 1. Com os titulares mais descansados, a tendência é um time com uma boa intensidade na partida desta quarta-feira.

Evaristo Piza tem algumas baixas para a partida. Da equipe que vinha atuando no time titular, os desfalques são os atacantes Pimentinha, que sentiu um desconforto na coxa no último treinamento, e o atacante Kelvin, que se recupera de uma cirurgia no cotovelo. Os meias Marcos Vinícius e Enercino completam a lista de baixas. A principal dúvida da equipe principal é se joga Juninho ou Cássio Gabriel aberto pela direita.

Arbitragem:

Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN) apita o jogo, com Francisco de Assis da Hora (RN) e João Henrique Queiroz da Silva (RN) como auxiliares. Léo Simão (CE) é o quarto árbitro.

GE

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem