Loading...

O clima  de pré-carnaval que toma de conta de Campina Grande vai esquentar ainda mais neste domingo (16).

Logo mais, às 16h, no Amigão, a bola rola para o Clássico dos Maiorais de número 409 na história de Campinense e Treze, que se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Paraibano 2020.
Líder do Grupo B, com seis pontos em três  jogos, a Raposa busca a reabilitação na competição, já que vem de derrota para o Atlético de Cajazeiras, no Sertão.
Na última quarta, porém, a equipe de Oliveira Canindé empatou o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil e, embora eliminado, fez uma boa apresentação, o que empolgou o torcedor rubro-negro para o dérbi desta tarde.
Sem desfalques, o treinador raposeiro deve repetir a escalação do meio de semana, apostando em Fábio Júnior e Rafael Ibiapino no ataque.
Já o Treze, vice-líder do Grupo A, com nove pontos em quatro jogos, vem de vitória contra o Nacional de Patos e almeja ultrapassar o Trovão Azul na ponta da tabela.
O técnico Celso Teixeira também não tem desfalques para o clássico. A escalação alvinegra, contudo, é um mistério.
O Alvinegro treinou no Amigão com portões fechados na manhã de sexta-feira. Pelo que informou o Departamento Médico da equipe, o lateral esquerdo Gilmar, com dores na região lombar, virou dúvida para a peleja.
Caso o camisa 6 não possa atuar, Celso tem o lateral Tales e o zagueiro Rafael Araújo como opções para a posição.
Arbitragem
O paranaense Wagner Reway, que trabalha para a Federação Paraibana desde o ano passado, apita Campinense x Treze. Ele vai contar com as assistências de Oberto Silva e Schumacher Marques. Tiago Ramos é o quarto árbitro.
Prováveis escalações
Campinense: Adilson, Alex Maranhão, Vitão, Uesles e Matheus Camargo; Peu, Allefe e Gabriel Vieira; Romário Becker; Rafael Ibiapino e Fábio Júnior. Técnico: Oliveira Canindé.
Treze: Jeferson, Gustavo, Breno Calixto, Nilson Júnior e Gilmar (Tales); Robson, Júnior Fialho, Vinícius Barba e Almir; Rafael Oliveira e Caxito. Técnico: Celso Teixeira.
Paraiba online 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem