Loading...
A Vinacc realiza café da manhã nesta quarta-feira (05), a partir das 8h, no Hotel Intercity, para lançar oficialmente a 22ª Consciência Cristã. O evento vai acontecer de 20 a 25 deste mês no Parque do Povo, em Campina Grande.
A solenidade vai reunir autoridades civis, militares e eclesiásticas (pastores e líderes) de Campina Grande e membros do staff da Consciência Cristã (coordenadores e supervisores).

Na ocasião, o diretor executivo da Vinacc e coordenador geral do Encontro Para a Consciência Cristã, Euder Fager Guedes Ferreira, fará uma exposição de tudo que foi programado para este ano, bem como as mudanças de operacionalização dos trabalhos que estão sendo realizados antes e do que será executado durante a 22ª edição da Consciência Cristã.
De acordo com ele, a 22ª Consciência Cristã vai contar com a presença de 47 palestrantes, que ministração palestras e pregação a Palavra de Deus em 18 seminários, quatro minicursos, 19 plenárias e seis devocionais, além de um painel, que discutirá a escatologia com ênfase nas “Visões Sobre o Milênio”.
Gratuidade
A participação na “Consciência Cristã” é gratuita. Porém, é necessário fazer inscrição para ter acesso aos seminários. Já para participar dos minicursos é preciso fazer uma inscrição específica. Essas inscrições são feita no site: www.conscienciacrista.org.br
Mais PB 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem