Loading...
O assalto a uma tapiocaria no município de Conde terminou com um suspeito morto, outro ferido na barriga e dois presos, na noite dessa terça-feira (5). O crime teve início em João Pessoa, quando o grupo solicitou um transporte por aplicativo e roubou o veículo utilizado pelo motorista, no bairro dos Novais.

O motorista foi colocado no porta malas do carro e o grupo se dirigiu ao município de Conde. Ao chegar em uma tapiocaria os criminosos anunciaram o assalto, mas foram surpreendidos pela reação de uma pessoa que estava no local e atirou contra eles.

Um homem e um adolescente de 14 anos foram feridos. O grupo entrou novamente do carro, tentou fugir, mas foi perseguido pela Polícia Militar. Durante a perseguição o veículo em que os assaltantes estavam colidiu com uma barreira.

Ao fazer a abordagem, os policiais encontraram um assaltante morto no veículo e prendeu outros dois. Mesmo ferido na barriga por um tiro, o adolescente tentou fugir, mas foi localizado pela PM. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e seu estado de saúde é considerado regular.

MaisPB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem