Loading...
Neto do ex prefeito já falecido, saudoso Zé João e filho de Luíza Ângela de Araújo, que por duas vezes foi candidata a prefeita de Soledade.
Boinha de Luíza lança seu nome pela primeira vez para a pré-candidatura na disputa do executivo municipal.
"Com fé, foco e coragem lanço meu nome a disposição do meu grupo político, e depois ao povo de Soledade" .Disse Boinha de Luiza.

"Temos que acreditar em um novo projeto político e administrativo para nossa Soledade. Soledade tem que voltar novamente ao rumo do desenvolvimento, com políticas públicas sérias, objetivas e transparentes que coloquem o município em um novo patamar de desenvolvimento e que atendam também as necessidades dos mais carentes." Acrescentou o pré-candidato.

Perguntado sobre uma foto com o Prefeito do município de Soledade, Geraldo Moura Ramos, em um evento tradicional do município, Festa da saudade que todos os anos acontece no clube recreativo de Soledade. Foto essa que gerou muitas especulações nas redes sociais, sobre uma possível união das chapas do seu grupo com a chapa encabeçada pelo Prefeito, sendo assim o seu possível vice.
Ao comentar sobre a foto Boinha foi bem contundente na sua resposta:
"Nosso grupo tem pré-candidatura própria, já temos esse consenso pleno dentro do nosso grupo político, e para isso estamos buscando e construindo apoios e alianças. Estive no evento sim, estavam ali várias autoridades e munícipes, era um momento festivo que todos os anos participo, e o que acontece é que muitos estão acostumado com a política do ódio, comentar e fazer especulações encima disso. Conheço Geraldo Moura Ramos a muito tempo, tenho um profundo respeito por ele e por toda sua família. Não é porque somos adversários políticos que devemos cultivar ódio ou qualquer tipo de embates pessoais, minhas divergências com o Prefeito é no campo político e não no campo pessoal. A fotografia no evento foi meramente institucional nada mais que isso." Pontuou o filho de dona Luíza.


"Sempre repudiei qualquer tipos de agressão a imagem das pessoas por mero pensamento ou ideologias políticas, não faço política desse jeito. Aprendi com meu avô saudoso Zé João que para mim sempre foi e sempre será minha referência como grande homem público que foi. Que na política não devemos nunca discutir pessoas, mais devemos discutir ideias para nosso aperfeiçoamento e aperfeiçoamento do nosso próximo. Respeito sempre a todos e todas." Finalizou Boinha.




Portal SeridóPB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem