Loading...
O camarote oficial da Prefeitura de Campina Grande não existirá mais, pelo menos na edição do Maior São João do Mundo deste ano. A informação é do próprio prefeito Romero Rodrigues, durante entrevista à Rádio Campina FM.

Ele disse que “vou abolir definitivamente essa questão do camarote oficial da Prefeitura. Então essa seja para mim, talvez, a principal novidade e ação que farei”.

Romero ainda disse que tem conversado com o empresário Jomário Souto, da Medow Promo, que ganhou a licitação para realização do evento após o destrate do contato feito com a Aliança, no ano passado, para tentar avançar, no que for preciso, e fazer um evento ainda maior que o do ano passado.

– Não será fácil, pois o São João de 2019 foi comemorado por todo mundo, mas tudo leva a crer que teremos um evento muito maior que o ano passado. Estou tentando marcar com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) com relação a questão do Trem do Forró, pois precisamos fazer uma reparação na linha férrea, no trecho de Campina Grande, ao distrito de Galante – disse.

Ainda no segmento de eventos, o prefeito campinense quer consolidar também o calendário de eventos para as festas de final de ano, como o Natal Iluminado e os festejos da virada para 2021.

Portal do Curimataú

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem