Loading...
O jogo foi de poucas emoções, mas rendeu ao torcedor ao menos uma grande jogada: o gol de calcanhar de Nenê. Com o lance, o meia decidiu o Fla-Flu desta quarta-feira (29), pela quarta rodada da Taça Guanabara, e manteve o Fluminense como único 100% no Campeonato Carioca.

Nenê rouba a cena
Mais experiente em campo, Nenê chamou a responsabilidade desde o início, mas fazia jogo sem brilho. Até o gol. O meia foi protagonista do lance mais bonito da partida ao decidir o clássico com um chute de calcanhar. Após cruzamento de Yago Felipe, o camisa 77 ainda contou com uma bobeada de Richard antes de abrir o placar.
Único invicto
Com a vitória, o Fluminense não só tem a melhor campanha como, ao derrubar o Flamengo, ficou sozinho como único invicto no Estadual. São quatro vitórias em quatro jogos e 12 pontos na conta. A classificação antecipada às semifinais da Taça Guanabara pode vir na próxima rodada.
Garotos fazem jogo duro
Para o Flamengo fica, na medida do possível, uma impressão positiva. Isso porque o time desta noite não contou nem sequer com os principais reservas. A garotada fez jogo duro contra um time mais experiente do rival e por pouco não saiu na frente no placar. Destaques para Gabriel Batista e Yuri César.
Agenda
Na segunda posição do Grupo A, com sete pontos, o Fla volta a campo na segunda-feira, às 20h, contra o Resende, no Maracanã. Líder do Grupo B, o Flu soma 12 e se prepara para a partida diante do Boavista, no sábado, às 19h, no mesmo estádio.
G1

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem