Loading...
Questionado sobre as eleições para sucessão municipal que acontecem em outubro, o deputado federal paraibano Julian Lemos alegou que não teme adversários.

Ele comentou sobre a prisão do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), investigado na Operação Calvário acusado de chefiar um esquema de recebimento de propinas que desviava recursos de áreas da saúde e educação, durante seus oito anos de governo.

Julian disse que não teme enfrentar o socialista nas eleições e o chamou de ladrão durante entrevista a uma emissora de rádio da capital paraibana.

– Eu tenho coragem de enfrentar até o cão, quanto mais Ricardo. A fase de moralista de roela dele acabou. Ele é ladrão e a Justiça está provando isso – ressaltou.

Sobre o candidato do seu partido, Lemos fez grandes elogios ao apresentador de TV e comunicador Nilvan Ferreira.

Segundo Julian, Nilvan é o melhor nome para a disputa em João Pessoa.

– Nilvan Ferreira hoje é o melhor nome para eleição em João Pessoa. É o meu candidato e não é de agora. É trabalhador, muito bem casado, um homem de bem. Se um dia trabalhei para o presidente, farei o mesmo para tornar Nilvan prefeito. O meu candidato é ele e transferi meu título para a Capital pra votar nele – pontuou.

Paraíba Online 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem