Loading...
A prefeita Graciete Dantas esteve nesta quarta-feira (6) visitando a casa de apoio que é mantida através de convênio pela gestão municipal na cidade de Campina Grande. A gestora esteve acompanhada do secretário de Administração, Valmir Dantas, e da secretária de Saúde Ana Cláudia.

O imóvel é destinado a receber e acomodar as pessoas de São Vicente do Seridó que buscam atendimento médico na cidade de Campina Grande. Na oportunidade, a prefeita conversou com os pacientes e destacou a importância da casa.
“A casa de apoio é um espaço mantido pela nossa gestão através de um convênio conjunto com outras prefeituras. Através dela, nossos munícipes podem se acomodar e se alimentar quando precisam se deslocar da nossa cidade a Campina Grande em busca de atendimento, sem que precisem ter custos financeiros”, explicou a gestora.
Graciete destacou que no local as pessoas contam com um serviço de qualidade e humanizado. “Em nossa visita percebemos um local muito bem cuidado e um serviço bastante humanizado”, enfatizou a gestora.
Ainda de acordo com Graciete, não é uma obrigação da gestão manter esse convênio, mas por essa preocupação com os pacientes, mantém. “Sabemos das dificuldades que a população enfrenta, o quanto é cansativa uma viagem de ida e volta de quase 200 km, por isso faremos sempre o melhor para amenizar essa situação”, finalizou.
Já a secretária Claudinha também reforçou a importância do local e destacou sua localização. “A casa fica em um local estratégico, o que acaba facilitando o acesso para os principais hospitais de Campina, e além dos pacientes também beneficia motoristas, enfermeiros, equipe do Samu, que são acolhidos”, disse.

ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem