Loading...
Na manhã desta segunda-feira (18), a assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande informou que a menina de 6 anos passou por cirurgia ainda no sábado e teve uma das pernas amputadas. A criança permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo Infantil com estado de saúde estável.
O caso aconteceu no Centro da cidade. Segundo relato de testemunhas à polícia, o condutor da caminhonete teria saído e deixado o veículo em ponto morto. Foi quando a caminhonete, que estava parada em uma ladeira, saiu desgovernada e atropelou a criança, que foi arrastada pelo veículo na rua.
Além da menina de 6 anos, o delegado informou que um homem que estava no local também foi atingido pelo veículo, mas sofreu apenas ferimentos leves e foi atendido por uma equipe do Samu ainda no local do acidente.
“A criança foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. Moradores relataram que ele estaria embriagado. Nós já conseguimos identificá-lo, mas ainda não o localizamos”, disse Gutemberg Cabral.
Ainda conforme o delegado, o suspeito de causar o atropelamento vai responder por lesão corporal gravíssima. “Mesmo não havendo intenção de provocar o acidente, ele agiu com total negligência, fugiu sem prestar socorro às vítimas e vai responder por isso”, concluiu o delegado.
G1  PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem