Loading...
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de São Vicente do Seridó, cidade localizada na região do Seridó paraibano, a 200 km da capital João Pessoa, realizará a partir desta sexta-feira, dia 15 de novembro, até o próximo domingo, dia 17, um dos maiores congressos de jovens e adolescentes da região. O tema do congresso será ‘Deus É’.

O evento contará com a presença dos pastores Marcos Gonçalves e Altair Germano, de Pernambuco; Eliel Silva, da Paraíba, e dos cantores Josafá Souza, Samuel Santos, Aquila Samuel e Kaline Silva.

Nesta sexta, dia 15, Kaline Silva e Samuel Santos, e o Coral de Jovens da Assembleia de Deus de São Vicente do Seridó, estarão a frente do momento de louvor e a ministração da palavra de Deus ficará por conta do pastor Marcos Gonçalves.

No sábado, dia 16, ocorrerá também junto ao congresso, o pré-Encontro de Jovens das Assembleias de Deus do Curimataú e Seridó Paraibano (ENJADECSPA) 2020, no qual o pastor Altair Germano, será o preletor da noite e os louvores serão ministrados por Josafá Souza, de Pernambuco e pelo grande Coral de Jovens do (ENJADECSPA).

Domingo, dia 17 de novembro, acontecerá o culto de encerramento do vento. A pregação da palavra de Deus será feita pelo pastor Eliel Silva e os louvores serão ministrados pelo cantor Aquila Samuel e banda e pelo Coral de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus de São Vicente do Seridó.

Segundo o coordenador da União de Mocidade das Assembleias de Deus de São Vicente do Seridó, Giovanne Cândido, o vento tem como objetivo promover um maior conhecimento sobre os atributos de Deus tanto para o público evangélico, quanto para o não evangélico, através de pregações e palestras que serão ministradas durante o congresso. 

O Congresso de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus de São Vicente do Seridó conta com o apoio do pastor local, Sebastião Sampaio, do pastor Daniel Nunes, presidente da Convenção de Ministros Evangélicos da Assembleia de Deus em Campina Grande, Paraíba (COMEAD-CG/PB) e do ENJADECSPA.


São Vicente Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem