Loading...
A prefeita Graciete Dantas esteve reunida com o deputado estadual Buba Germano e diretores da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) para tratar sobre a reivindicação da população quanto a extensão da rede de água para o conjunto habitacional em Seridó.

De acordo com a prefeita, a reunião foi intermediada pelo deputado Buba e a boa notícia para as famílias é que o diretor de Expansão da Cagepa, Simão Araújo, garantiu que profissionais estarão nos próximos dias na cidade realizando os estudos necessários para a realização dos serviços na localidade.
Ainda segundo a gestora, a ação visa atender os anseios da população. “Essa extensão fruto de um trabalho em parceria entre nossa gestão, o vereador Teófilo Silva, deputado Buba e a Cagepa buscando atender os anseios da população”, destacou.
Com a implementação da rede de água serão beneficiadas cerca de 40 famílias. “Entendemos a necessidade e importância da água e estamos sempre engajados em contribuir para uma melhor qualidade de vida a nossa população”, frisou. 


ASCOM-PMSVS

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem