Loading...

A CG Sport´s é uma empresa de gerenciamento esportivo coordenada por Carlos Gutemberg, ele que além de observador técnico á serviço do Sport Club de Recife, é também técnico de futebol profissional.

O treinador já firmou parceria em São Vicente do Seridó durante cerca de cinco meses, em um projeto que teve como frutos cinco atletas no futebol profissional. Carlos retornou ao município no final do mês de setembro e reformulou a equipe para a disputa de jogos amistosos com times profissionais.

Como forma de preparação, a 'CG Sport´s/São Vicente do Seridó' esteve nesta sexta (04) realizando um amistoso preparatório contra o tetracampeão municipal, atua tri consecutivo, Resto Mundo. A partida foi realizada no campo do adversário e serviu para Carlos Gutemberg fazer as últimas observações na equipe, pois já tem jogo agendado para esta segunda (07) em Natal, contra a equipe profissional do Alecrim.

A partida

O time comandado por Carlos Gutemberg  foi à campo com: Lucão (Depois Taywam), Padel, Niedson e Davi (Depois Wemerson), Ademir (Depois Murilo), Alessandro(Depois Ranieli) e Fred (Depois Mateus), Batista (Depois Ronaldo) e Breno (Depois Gustavo), Júnior Seridó e Erivam.

Desde os primeiros minutos de jogo a equipe demonstrou desenvoltura e entrosamento, imprimindo uma forte marcação e chegadas na meta adversária com triangulações bem executadas.  Com isso, os gols foram acontecendo: Júnior Seridó marcou o primeiro, Batista ampliou, Júnior novamente apareceu e marcou terceiro. Jorge ainda chegou a descontar para o Resto do Mundo, mas a tarde era realmente de Júnior Seridó, o atacante ainda marcou mais dois gols e deu assistência para o gol do atacante Gustavo que entrou no segundo tempo. Jorge ainda fez o segundo dele e de sua equipe no jogo, mas não dava mais tempo para reação. Placar final: CG SPORT´S 6 X 2 Resto do Mundo.

Destaque do jogo

Com quatro gols e uma assistência, o craque da partida não poderia ser outro, Júnior Seridó atraiu os holofotes e mostrou todo o seu poderío ofensivo na tarde desta sexta. Justificando o fato de ter se profissionalizado através do projeto da CG SPORT´S. O atacante esteve recentemente na disputa da segunda divisão do Campeonato Paraibano, defendendo as cores da Desportiva Picuiense, marcando duas vezes na competição.




Por: Rogério Santos/ SERIDÓPB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem