Loading...

O Barrio Beer é um estabelecimento que já tem a marca registrada no município de São Vicente do Seridó, e em toda a região, por ser um ambiente aconchegante, familiar e que sempre está proporcionando novas experiências aos seus clientes.

Neste sábado (05/10) o local será palco de mais um super evento. Trata-se da 2ª edição do ‘Barrio anos 80’, uma das festas mais esperadas do ano. Sucessos da década de 80 apresentados nas vozes de Wagner Reis e Corações Apaixonados, Urano Show Baile e Altemar Martins, ex-banda feras, vão proporcionar uma viagem no tempo, levando o público a recordar e se emocionar com músicas que marcaram época.

Os espaços já estão sendo vendidos de forma antecipada. A mesa para quatro pessoas, com tábuas de frios e quatro copos, está fixada no valor de R$ 100. O estabelecimento aceita cartões de crédito e débito.

Paulo Oliveira, um dos proprietários do Barrio, explica que a primeira edição foi um grande sucesso, no entanto, ressalta que em 2019 o evento cresceu de forma considerável e estará apresentando uma estrutura inovadora.

-“É um evento que cresce a cada ano. É apenas a segunda edição, mas já é o dobro do ano passado. Nós estamos montando uma grande estrutura, com telão de led, iluminação e som”. Disse

Ele também agradece o apoio e parceria dos comerciantes de São Vicente e Soledade e esclarece que, apesar de ser uma festa temática, não há necessidade das pessoas irem vestidas á caráter. Isso fica a critério de cada um.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo número (83)98790-5649.



Por: Rogério Santos/SERIDÓPB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem