Loading...
A Prefeitura de São Vicente do Seridó, através da Secretaria de Educação, realizou na noite desta segunda-feira (14) uma festa em comemoração ao dia do professor, comemorado nesta terça-feira (15). A festa alusiva teve como tema os anos 60, 70 e 80.

De acordo com a secretária Léia Monteiro, a festa aconteceu no Barrio Beer e reuniu dezenas de profissionais e contou com as apresentações musicais do cantor Cláudio Coruja e Tony Presley. Como parte integrante do evento também foram realizadas distribuição e sorteios de brindes e oferecido um jantar.
Ainda segundo Leia Monteiro, foi uma noite de comemoração e alegria. “Tudo foi planejado e realizado com muito carinho, para aqueles que formam todas as profissões”, destacou a secretária. Para registro desse momento especial, os convidados contaram com a participação da prefeita Graciete Dantas e dos secretários Municipais.
Em sua fala, a gestora destacou a importância do reconhecimento ao profissional e parabenizou a todos os professores pela data. “O Dia do Professor é uma data para ser lembrada com muito carinho e respeito porque é um profissional fundamental na vida de todas as pessoas. Parabéns a cada professor que desempenha este trabalho tão importante com dedicação, cuidado e sabedoria”, frisou.

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem