Loading...
Um acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (30) em frente ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, uma enfermeira que saía do local acabou perdendo o controle do carro e colidindo em um árvore. Duas pessoas que estavam sentadas no local foram atingidas pelo veículo e levadas para a unidade de saúde.


O caso aconteceu por volta das 7h30. Segundo a polícia, a enfermeira saía do hospital após uma noite de plantão. Em uma curva localizada em frente a unidade de saúde, a condutora perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore. No mesmo local, havia uma grade em que estavam sentadas duas pessoas, que foram atropeladas.

Conforme o hospital, uma das vítimas atingidas pelo carro teve apenas arranhões. A outra pessoa teve um ferimento na perna, mas permanece com estado de saúde estável. A mulher que dirigia o carro não ficou ferida, mas ficou em estado de choque e também precisou ser atendida no hospital.

Segundo a polícia, ainda não é possível afirmar o que teria acontecido para que a motorista perdesse o controle do veículo. O genro da condutora informou que ela tirou a Carteira Nacional de Habilitação há poucos meses.

G1 PB 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem