Loading...
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de João Pessoa iniciou esta semana (de 9 a 13 de setembro) oferecendo 143 vagas de emprego. As oportunidades contemplam todos os níveis de escolaridade.
Com 22 vagas, o cargo para oficial de serviços gerais lidera a lista do Sine-JP, seguido de 20 vagas para cozinheiro de restaurante. Também há vagas para ajudante de cozinha, auxiliar de linha de produção, mecânico de automóvel, piscineiro, vendedor de consórcio, vendedor pracista, entre outras.
O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que é exigido do candidato apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br .
Contato 
As empresas que se interessem em anunciar vagas de empregos podem enviar seus dados e junto das exigências das funções gratuitamente para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712, 3214-3214 ou 3214-1809.
MaisPB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem