Loading...
O vereador Gilberto de Zuzu, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Vicente do Seridó – PB vem realizando um grande trabalho desde que assumiu a presidência do poder legislativo em janeiro deste ano.

Esta semana o vereador já se antecipou e pagou os 50% do décimo terceiro salário dos servidores do poder legislativo. Algo inédito até então.

Com um olhar diferenciado e uma visão de futuro, o parlamentar tem mudado a cara do legislativo municipal. Recentemente foi feita uma reforma no prédio da câmara, fazendo com que se tornasse o mais moderno da região do Seridó paraibano.

Foram comprados fogão, geladeira, mesa, além de vários outros utensílios para a câmara municipal. Também foram instalados condicionadores de ar no plenário para que o ambiente que recebe as sessões ordinárias, além de vários outros eventos do município, pudesse comportar o público com mais comodidade.

Atualmente Gilberto de Zuzu vem gozando de um grande prestígio diante da sociedade pelos serviços prestados à população e ao município em geral, onde todos comentam que sua reeleição como vereador é tida como certa.

  



      

Fachada da câmara municipal
(Foto reprodução redes sociais)
São Vicente Agora
Fotos: São Vicente Agora  

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem