Loading...
Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta terça-feira (17) suspeito de atirar e matar um vizinho, de 30 anos. O caso aconteceu na manhã desta terça no bairro do Monte Castelo, em Campina Grande, e foi motivado por uma discussão por som alto.

Segundo o delegado Francisco de Assis, que investiga o caso, a vítima era usuária de drogas e não tinha bom relacionamento com os vizinhos por causa das agressões verbais e físicas praticadas contra a mãe adotiva e uma tia.

No início da manhã desta terça, a vítima, que passou a noite bebendo, chegou em casa e iniciou discussão com a mãe para que ela entregasse dinheiro. Em seguida, ele ligou um aparelho de som em volume máximo, o que irritou um dos vizinhos.

“O suspeito não gostou do som alto e da discussão do homem (vítima) com a mãe e foi pedir para que ele abaixasse o volume do som e parasse com a briga. O rapaz (vítima) não concordou e disse que quem mandava na rua era ele. Em seguida, o suspeito foi em casa, pegou a arma e atirou”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, o suspeito foi preso por uma equipe da Delegacia de Entorpecentes e levado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), onde passará por exames. Após isso, ele prestará depoimento e será preso em flagrante.

Portal Correio

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem