Loading...
Um homem foi preso neste domingo (22) suspeito de agredir a companheira com um pedaço do guarda-roupa que ele teria quebrado durante uma discussão, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o casal estava junto há quatro meses.


Conforme relato à polícia, a mulher disse que estava bebendo em casa com o companheiro quando a bebida acabou e ela saiu para comprar mais. No retorno, ele perguntou onde ela havia ido. Ela respondeu dizendo que teria ido comprar mais bebida, no entanto, ele não ficou satisfeito com a resposta.

O homem levou a mulher para dentro do quarto, quebrou o guarda-roupa dela e, em seguida, pegou um pedaço de madeira do móvel e efetuou vários golpes contra a cabeça dela.
Ferida, a mulher foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, recebeu os atendimentos médicos e, após liberação, prestou depoimento na Delegacia da Mulher, na Central de Polícia Civil.

O homem foi preso em flagrante e deve ser apresentando à audiência de custódia nesta segunda-feira (23). Ele negou o crime e disse que a mulher havia levado uma queda.

G1 PB 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem