Loading...
Ontem (11), um homem, de 33 anos, foi encontrado morto em uma residência, no bairro da Palmeira, em Campina Grande. Segundo informações veiculadas em uma rádio local, a suspeita é de que a vítima tenha sido enforcada e em seguida golpeada com uma faca.

O suspeito do crime é um amigo, de 31 anos, que morava na mesma casa do jovem, que, de acordo com informações policiais, segue foragido.

No entanto, uma nova atualização foi dada ao crime, na manhã desta quinta-feira (12): a residência em que os jovens moravam foi encontrada incendiada.

Em entrevista concedida à Correio FM, o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Jean Benício deu detalhes iniciais sobre a ocorrência. De acordo com ele, uma viatura dos Bombeiros foi encaminhada ao local após várias ligações através do 193.

Jean disse também que a primeira ligação ocorreu por volta das 4h50.

Ainda de acordo com o bombeiro, após a chegada da guarnição na residência, foi entendido que o fogo atingiu apenas um dos cômodos.

“A perícia vai ser acionada e iniciar os seus trabalhos. Acredito que no prazo adequado, que determina a legislação, vai chegar na solução do que realmente ocasionou o sinistro “, concluiu.

Mais atualizações sobre o caso ao longo do dia.

Paraíba Online

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem