Loading...
Uma empresa da área de tecnologia vai abrir 60 vagas de emprego até o fim do ano, em Campina Grande. As oportunidades são para um escritório da empresa, dentro do campus de uma faculdade particular na cidade. A intenção é que o local tenha capacidade para ter até 200 trabalhadores.
As vagas são para para profissionais da área de tecnologia da informação. Nesta primeira semana já estão disponíveis vagas para analista e consultor. Os interessados podem se inscrever através do site da empresa.
Segundo a Accenture, o foco de atuação da companhia em Campina Grande é o trabalho com as empresas de telecomunicação do Brasil. A empresa trabalha com soluções em estratégia de negócios, consultoria digital, tecnologia e operações. Cerca de 40 indústrias são atendidas. De acordo com a diretora executiva da empresa, Flavia Picolo, parte das vagas vai ser direcionada para mulheres.
“Buscamos nos aproximar ainda mais do universo acadêmico, além de ampliar nossa equipe com a abertura de mais de 60 vagas até o fim do ano, das quais esperamos chegar a 35% preenchidas por mulheres, visando à igualdade de gênero, cujo objetivo global da Accenture é alcançar 50% até 2025”, disse Flávia.

G1 PB 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem