Loading...
Na tarde desta sexta-feira (13) em Picuí, Seridó paraibano, uma explosão de botijão de gás, quase resulta em tragédia.

Segundo informações, o fato aconteceu na rua Lázaro José Estrela, no bairro Monte Santo, residência de dona “Maria de Carlito”, como é popularmente conhecida.
De acordo com populares, um botijão de gás que teria sido trocado pouco tempo antes começou a vazar provocando o incêndio, que por um milagre, não chegou a explodir e provocar uma verdadeira tragédia, já que, além de dona Maria, de 70 anos de idade, seu esposo Carlito, 49 anos e, seu filho Rafael, 30 anos, se encontravam no interior da residência.
A cozinha e um quarto, além do telhado dos cômodos e vários móveis, roupas e diversos utensílios domésticos ficaram totalmente destruídos.
Poucos instantes após o início do incêndio, um caminhão que vende água passava no local e ajudou a apagar o fogo, impedindo que  se alastrasse para os outros cômodos, inclusive para as residências vizinhas.
Dona Maria e seu filho sofreram algumas queimaduras pelo corpo. Já o seu esposo Carlito chegou a sofrer uma queimadura na região do peito e intoxicação pulmonar devido ter inalado muita fumaça enquanto lutava contra o incêndio.
Todos foram socorridos com ajuda de populares para o Hospital Regional de Picuí, onde foram prontamente atendidos e não correm risco de morte.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local realizando os procedimentos de praxe.
Picuihoje

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem