Loading...
Estão abertas inscrições para o cursinho gratuito preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do Instituto Federal de Ciência de Tecnologia da Paraíba (IFPB), no campus de Campina Grande. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de setembro através de um formulário disponibilizado em uma rede social do projeto.

As vagas serão garantidas de acordo com a ordem de inscrição. Já as aulas acontecem no campus do IFPB Campina Grande, todos os sábados das 8h às 12h20.

O Enem Social é um projeto de extensão que visa ampliar o acesso à educação superior de alunos de escola pública, democratizando a preparação deles para um dos exames educacionais mais importantes e disputados do país. Ao todo, 300 pessoas participaram do projeto em 2019.

Para aliviar um pouco a tensão que antecede as provas, os professores costumam aplicar dinâmicas para os alunos.

 As aulas são ministradas por alunos de cursos de licenciatura do IFPB e de outras instituições de ensino superior. São oferecidas as disciplinas de Física, Matemática e Redação. As atividades do curso começaram em julho, mas a organização do projeto resolveu abrir as novas vagas.

G1 PB 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem