Loading...
Em uma demonstração de valorização, cuidado e investimento na educação, a Prefeitura de São Vicente do Seridó, através da Secretaria Municipal de Educação, distribuiu o novo fardamento escolar para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino. Foram entregues aproximadamente 1.700 uniformes, certificando que investimento em educação é uma das prioridades da Administração Municipal.

A distribuição seguiu um cronograma elaborado pela Secretaria de Educação que teve início na última terça-feira (20), quando foram beneficiados alunos das escolas Manoel Cordeiro, Raimundo Asfora, José Martins e Creche Joana Rodrigues, e se estendeu até esta terça (27). A distribuição foi realizada aos responsáveis pelos alunos.
A entrega foi realizada pela prefeita, Graciete Dantas, que juntamente com a secretária Juscileia Monteiro, aproveitaram a oportunidade para reiterar a importância do zelo com o alunado, enfatizando a educação como ponto fundamental para evolução de um povo. “Cuidar da educação é algo muito importante em uma gestão. É investir e acreditar em um futuro melhor e é isso que a prefeita Graciete tem feito. Tem cumprido seu papel e o município tem se destacado”, enfatizou Juscileia.
Para a prefeita Graciete, o uniforme padrão é de grande importância, visto que, oferece inúmeras vantagens, pois além de ajudar na identificação das crianças e jovens, fortalece a economia das famílias, que podem usar o recurso que comprariam o fardamento para cumprir com outras obrigações.

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem