Loading...

A quarta edição da Copa Serrana começou neste sábado (10). A competição é considerada umas das maiores de São Vicente do Seridó/PB e região.

Apartir da segunda rodada, que começa no sábado (17), a Copa passa a ser transmitida pela ‘Equipe Show de Bola’. A parceria conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Vicente e tem como objetivo ampliar a divulgação da competição.

A equipe atualmente é formada por seis pessoas: o diretor geral Sebastião Barbosa, o narrador Rogério Santos, os comentaristas Marcone Alcântara e Eriosvaldo Medeiros e as assistentes técnicas Maria do Carmo e Irla Júlia. Todos do município de São Vicente do Seridó.

A equipe ‘Show de Bola’ tem três anos de atuação transmitindo competições municipais, como o campeonato de futebol local, nas categorias masculina e feminina, e até campeonatos a nível regional, à exemplo da Copa Integração do Curimatáu e Seridó Paraibano.

O primeiro jogo transmitido será no sábado (17), apartir das 15h horas, no campo do Resto do Mundo. Na ocasião, estarão se enfrentando Tomatão e Mangueirão, clássico da cidade de Cubati/PB. O confronto é válido pelo ‘grupo c’ da competição.

As partidas são transmitidas pelo Facebook de Sebastião Barbosa.





Por: Rogério Santos/SERIDÓ PB

2 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem