Loading...

A equipe da Serrana anunciou nesta sexta (16) a contratação de um grande nome para reforçar o elenco. Trata-se do meia Téssio, 26. O atleta, que é natural da cidade de Soledade-PB, é jogador de futebol profissional e teve passagem marcante pelo Treze de Campina Grande, aonde, inclusive, foi revelado. Ele também atuou em equipes como Metropolitano-SC, Asa de Arapiraca, Madureira-RJ, Campinense-PB e recentemente esteve defendendo o Tupynambás-MG.

Téssio chega para ser a grande estrela do time que está na expectativa de estrear na Copa Serrana. O primeiro jogo da equipe acontece neste sábado (17), apartir das 15h horas, no campo ‘O Nenenzão’ e o meia está confirmado na partida. O adversário será o Atlético de Cubati.

O contato com o atleta foi feito pelo dirigente Jóia que é o principal responsável pela montagem do elenco da Serrana. Segundo ele, as conversas com Téssio se iniciaram por meio de outras fontes que indicaram o jogador. “Tem uns colegas meus que a gente sempre vêm conversando, eu contratei um jogador, aí outro empresário ligou pra mim e perguntou se eu tinha interesse em trazer o Téssio, eu entrei em contato com o atleta, começamos a conversar e estamos trazendo ele para a disputa da Copa Serrana.” Disse.

Jóia também ressaltou que o intuito de reforçar o time é para atender um pedido dos torcedores que sonham em serem campeões da Copa. “A torcida pediu, quer ver o time vencer e nós estamos em busca de jogadores bons para que a gente possa brigar pelo título que é o mais esperado da nossa equipe. É muito importante pra gente ganhar essa Copa.” Frisou

Téssio foi uma das principais revelações do futebol paraibano nos últimos anos. O meia disse está pronto para desempenhar o seu melhor futebol na Serrana. “Recebi o convite e aceitei, tem alguns amigos na equipe e falaram muito bem da equipe e da competição, espero poder dar meu melhor e ajudar a equipe em busca do título.” Explicou.

A vinda do jogador trará uma grande visibilidade para a Copa Serrana. A competição vem crescendo a cada nova edição e já é considerada uma das principais da região.




Por: Rogério Santos/SERIDÓ PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem