Loading...

O lateral direito Emanuel é mais um atleta de São Vicente do Seridó/PB que está regularizado para atuar pela Desportiva Picuiense, na 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O nome do jogador apareceu no Bid, da CBF, nesta segunda (26).

O defensor ficou fora do jogo de estréia da equipe na competição, por não ter sido regularizado à tempo para a partida. Teve que acompanhar de casa o empate com o Nacional de Pombal, em 0 a 0.

A Picuiense enfrenta, na segunda rodada, o Sport de Lagoa Seca. Equipe que, inclusive, é líder do grupo Agreste-Sertão, após ter vencido o Sabugy por 4 a 2. A partida acontece no próximo domingo (01).

Fonte/Foto: https://bid.cbf.com.br/
Emanuel, que fará sua estréia como jogador de futebol profissional, se diz preparado para o confronto.

- “Sinceramente, eu estou muito confiante nessa estréia, apesar de ser meu primeiro jogo como profissional. Estou ansioso, mas isso faz parte do futebol, sempre tem que ter aquele friozinho na barriga.”

Ele também afirmou que ainda não sabe se será titular na partida, mas garante que está pronto para quando a oportunidade aparecer.

-“Não sei se vou entrar logo, como titular, mas vou dar meu máximo e jogar com muita garra, como se fosse uma final.” Disse

O técnico Halid Mahomed ressaltou que o jogador vem mostrando um bom desempenho nos treinamentos.

-“(Emanuel) vem em uma crescente muito boa durante os trabalhos”. Frisou.

Após o empate no primeiro jogo, a Picuiense divide a terceira colocação do grupo com o Nacional de Pombal e agora busca a vitória para subir na tabela.




Por: Rogério Santos/SERIDÓ PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem