Loading...

O esporte de São Vicente do Seridó-PB vem passando por um destacado processo de evolução e desenvolvimento nos últimos anos, alcançando patamares nunca visto antes na história do município. Inclusive, com representantes locais no futebol profissional.

Além do atacante Júnior, 22, e do defensor Niedson, 21, que estão confirmados na Desportiva Picuiense e irão disputar a segunda divisão do Campeonato Paraibano, neste ano de 2019, existe uma grande possibilidade de mais dois atletas são-vicentinos também serem agregados ao elenco da equipe de Picuí-PB.  São eles: O atacante Erivam, 24, e o Lateral esquerdo Tiago Mota, 23.

Erivam já tem passagem no futebol profissional, jogou a primeira divisão do Campeonato Pernambuco, em 2019, pela equipe do Petrolina e conseguiu destaque na competição. Tiago, por outro lado, pode ter a primeira oportunidade como atleta de futebol profissional.
Os dois participam, nesta sexta (16), de um coletivo na cidade de Picuí-PB, aonde serão observados por Halid Mahomed. O profissional é supervisor da base e comandou a equipe sub-19 no último Campeonato Paraibano, da categoria. Além de ser o principal responsável por montar o elenco da Picuiense para a disputa do Campeonato Paraibano.

Tiago (centralizado) ao lado do
professor Carlos Gutemberg (esquerda)
e do coordenador Beto Berto (direita).
Os atletas, assim como Júnior e Niedson, foram revelados pela ‘CG SPORT’S, Empresa de Gerenciamento Esportivo, coordenada pelo técnico de futebol profissional Carlos Gutemberg. A empresa desenvolveu um projeto na cidade de São Vicente do Seridó, durante cerca de meses, em parceria que foi estabelecida com a prefeitura municipal. 

Existe uma grande expectativa com relação a aprovação dos dois jogadores, pois seria um feito inédito para o município ter quatro representantes no futebol profissional, de forma simultânea. O Coordenador de Esportes, Beto Berto, é quem está articulando á ida dos atletas para o time de Picuí. Ele, ao longo da semana, esteve se comunicando com Halid e irá acompanhar os jogadores no coletivo desta sexta.





Por: Rogério Santos/SERIDÓ PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem