Loading...
Em comemoração a este dia, o 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba promoveu em grande estilo um evento que reuniu cerca de 160 policiais, além de autoridades políticas e representantes da sociedade civil no auditório da Escola Cidadã Integral Professor Lordão, na cidade de Picuí, seridó paraibano. A banda de música do 2º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba fez apresentou durante o evento (Confira vídeos e fotos no final da matéria).

Na oportunidade foi realizado a entrega de "Atos de Promoção" aos militares recém promovidos à graduação de cabo, além da entrega da "Comenda Amigo do 9º Batalhão" ‒ que tem por finalidade homenagear pessoas que vem contribuindo significativamente para o desenvolvimento das ações do 9º Batalhão.


Foram homenageados com a honraria: o vereador Wagner Henriques (PSB), o diretor-geral do Hospital Regional de Picuí, Alfredo Dantas, a Coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Direitos Humanos, Saúde e Cidadania da UFCG - Campus Cuité, dra. Gigliola Marcos Bernardo de Lima, o radialista Galvani  da Costa Silva, o chefe de disciplina da Cadeia Pública de Cuité, Jurandir Nascimento dos Santos, o empresário Francinaldo dos Santos, o vice-prefeito de Picuí, Lucas Marques de Oliveira, o empresário José Vanderlei Diniz Dantas, o delegado da 13ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Picuí, o empresário José Medeiros e a Gerente da 4ª Gerência Regional de Saúde, Sabrina de Almeida Cunha.

O deputado Buba Germano (PSB) se fez presente no evento, onde na oportunidade destacou o brilhantíssimo trabalho dos policiais que integram o 9º Batalhão e parabenizou o tenente-coronel Galvão, pelo esforço investido na segurança publica da região.

Ao fim do evento, durante os agradecimentos, o tenente-coronel Afonso Galvão anuncio o retorno da sede da Patrulha Rural do Distrito de Santa Luzia do Seridó em Picuí para o próximo mês de setembro, agradeceu a direção da escola pelo apoio e pelo espaço que lhe fora cedido para a realização do evento e aproveitou para destacar o apoio do deputado Buba Germano e a contribuição do ex-prefeito de Picuí e empresário Francinaldo dos Santos, bem como o apoio do do diretor-geral do Hospital Regional de Picuí, Alfredo Dantas, por vir dando uma atenção especial aos policiais sempre que necessário.







































Abertura da solenidade alusiva ao Dia do Patrono da Polícia Militar da Paraíba promovida pelo 9° BPM


 



Entrega da "Comenda Amigo do 9° Batalhão"



 



Apresentação da Banda do 2° BPM/PB


 





Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem