Loading...
Um grupo armado invadiu uma casa em que estava havendo uma festa e disparou contra os convidados, na madrugada deste sábado (3), em João Pessoa. O caso aconteceu por volta das 2h45, no bairro de Mangabeira VII. Três pessoas foram baleadas. Duas delas morreram e a outra ficou ferida.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram na casa atirando. Na festa, as pessoas estavam utilizando drogas ilícitas e bebidas alcoólicas. Houve tumulto, pois a casa estava cheia e três pessoas foram atingidas com os disparos.
Das três pessoas que foram baleadas, duas morreram no local e a outra vítima foi encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Uma das vítimas, um homem, de 35 anos, foi baleado na cabeça e perna. Ele foi encontrado morto no quintal da residência.
A segunda vítima, um homem, de 27 anos, foi encontrado morto com tiros nas costas, na frente da casa. Já a vítima que ficou ferida, um jovem de 21 anos, encontra-se no hospital após ter passado por cirurgia. O seu estado de saúde é regular.
Ainda de acordo com a PM, as duas pessoas que morreram respondiam pelo crime de tráfico de drogas. O homem de 35 anos já havia sido vítima de um atentado há dois meses. O caso continua sendo investigado pela polícia.
G1 PB 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem