Loading...
Foragidos de dois estados do Nordeste são presos na Paraíba, nesta terça-feira (6). Tratam-se de um homem com mandado de prisão expedido do Ceará e uma mulher foragida do Maranhão.

O homem, identificado como Cícero Rogério das Neves, de 40 anos, era procurado pela Justiça do Estado do Ceará e foi localizado por equipes da Delegacia Seccional de Sousa.Foragidos de dois estados do Nordeste são presos na Paraíba, nesta terça-feira (6). Tratam-se de um homem com mandado de prisão expedido do Ceará e uma mulher foragida do Maranhão.

Segundo informações do delegado Ilamilton Simplicio, os investigadores chegaram ao foragido após apurarem denúncias de furtos ocorridos na região. “O acusado estava escondido. Sousa e praticou um crime de furto de um celular, no dia 12 de junho deste ano. Em razão desse fato, foi preso”, afirmou Simplício. No Ceará, o acusado responde processo por prática de roubos a lotéricas, correspondente bancários, além porte ilegal de armas e ameaças.

Já a mulher, identificada como Martha da Silva Alves, de 33 anos, foragida do Maranhão é acusada do homicídio de uma vizinha. O crime ocorreu em maio deste ano, na cidade de Timon, no Maranhão.

A acusada foi localizada na zona rural do município de Araçagi.

MaisPB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem