Loading...
Fonte/fotos: https://bid.cbf.com.br/
O atacante Júnior e o zagueiro Nieldson tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (BID-CBF), nesta quinta (22). Eles agora estão regularizados e liberados para atuarem pela Desportiva Picuiense, a equipe está realizando treinamentos visando a estréia pela Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. A partida acontece no domingo (25), no estádio ‘Amigão’ em Campina Grande-PB. O primeiro adversário da Picuiense será o Nacional de Pombal. 

A equipe de Picuí-PB é comandada por Halid Mahomed, o treinador disse que os jogadores de São Vicente do Seridó-PB estão treinando no time que considera ser titular.

-“Atualmente Junior e Niedson vêm trabalhando na equipe de cima, considerada equipe titular, conheço bem o potencial dos atletas e sei que poderão nos ajudar muito dentro da competição.”

Halid também afirmou que o grupo está trabalhando forte, visando o jogo de estréia.

-“Intensificamos os trabalhos durante a semana com o objetivo dos atletas pegar mais entrosamento e corrigir os pontos negativos que a gente vinha observando.”

Os dois jogaram juntos, em 2018,
pelo Spartax de João Pessoa
O elenco da Picuiense conta com mais três atletas de São Vicente, no entanto, eles ainda não apareceram no Bid, a expectativa da comissão técnica é de que Emanuel e Tiago Mota também estejam aptos para a partida. O caso do atacante Erivam é um pouco mais difícil. Dos cinco, ele foi o último a chegar, por isso as documentações não estão tão adiantadas como as dos demais. O técnico explicou que espera contar com força máxima, para domingo.

-“Os demais atletas a gente aguarda a regularização, creio que hoje, sexta-feira, deve ta caindo mais atletas no Bid para que possamos estrear com força máxima no próximo domingo diante do Nacional de Pombal.”

A Picuiense está no Grupo do Agreste/Sertão, ao lado de Queimadense, Nacional de Pombal, Femar, Sabugy e Sport-PB. O grande objetivo da equipe é conseguir o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato.



Por: Rogério Santos/SERIDÓ PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem