Loading...
Duas semanas após a deflagração da Operação Famintos, a Prefeitura de Campina Grande publicou um extrato de contrato com uma empresa para o fornecimento de merenda para atender as unidades de ensino do município. O contrato no valor de R$ 951.882,66 com a empresa LCMR Comércio de Papelaria Ltda. foi publicado na edição desta quarta-feira (07) do Diário Oficial do Estado.

O contrato foi feito com dispensa de licitação e assinado nesta terça-feira (06), de acordo com apuração do ClickPB. A merenda deverá ser distribuída nas unidades de educação infantil, tanto em creches quanto em berçários, da Rede Municipal de Ensino, segundo o texto do próprio extrato.
O extrato do contrato foi assinado pelo secretário de Educação George Iregildo da Silva. Ele assumiu o cargo depois que Iolanda Barbosa decidiu deixar a pasta em razão da investigação feita pela Polícia Federal.
A Operação Famintos investiga um suposto esquema de desvios dos recursos federais destinados à compra de merendas para a rede pública municipal de ensino em Campina Grande. O prejuízo estimado aos cofres públicos supera R$ 2,3 milhões.
Click PB 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem