Loading...

O Campeonato Municipal de São Vicente do Seridó/PB está na fase semifinal. Apenas quatro equipes ainda sonham com o tão almejado título. São elas: Veteranos, Boa Vista, Palmeiras de Seridó e o atual bicampeão Resto do Mundo.

Os jogos de ida aconteceram neste último final de semana. Resto do Mundo e Palmeiras de Seridó se enfrentaram no sábado (06), no campo ‘O Nenenzão’, em São Vicente do Seridó. O atual campeão municipal levou a melhor no confronto, vencendo por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado, no segundo tempo, pelo meio-campista Batista em um belo chute de fora da área.

O jogo da volta acontece neste sábado (13), em Seridó apartir das 15:30. O Palmeiras, com isso, tentará reverter o placar e garantir a classificação, para a grande final, jogando em casa. Precisa de uma vitória com dois ou mais gols de diferença para assegurar a vaga de forma direta. Em caso de vitória simples, o Palmeiras leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate garante o Resto do Mundo na final.

A outra semifinal aconteceu no domingo (07), em Seridó. Em uma partida bastante movimentada, Veteranos e Boa Vista ficaram no empate: 2 a 2. O Veteranos saiu na frente logo no inicio do jogo, gol marcado pelo meia-atacante Emanuel. No entanto, a resposta do adversário foi imediata. O zagueiro Ailton deixou tudo igual na sequência. As duas equipes mantiveram o ritmo, o jogo, com isso, ficou frenético com jogadas ofensivas para os dois lados.

A etapa complementar não foi diferente. As propostas de ataques foram mantidas e, da mesma forma, o Veteranos conseguiu ficar na frente do marcador. Gol marcado em cobrança de pênalti, novamente por Emanuel. O Boa Vista não se abateu e na parte final do segundo tempo conseguiu o empate, gol marcado em bela cabeçada do zagueiro Ailton que apareceu, também na etapa complementar, para deixar tudo igual e dar números finais a partida.

O jogo decisivo entre as duas equipes também acontece neste sábado (13). O confronto será realizada em São Vicente, no campo ‘O Nenenzão’, apartir das 15:30.




Por: Rogério Santos/SERIDÓ PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem