Loading...
O município de São Vicente do Seridó PB, viveu nos dias 28, 29 e 30 de junho, uma das grandes festas de São Pedro do Estado da Paraíba. Nestes dias houveram shows com Walquíria Santos, Sâmia Maia e Luan Estilizado, entre outras atrações musicais.

De acordo com informações que chegaram a nossa redação, o público que compareceu aos shows girou em torno de 30 mil pessoas durante os 3 dias festivos.

E segundo informações policiais, na manhã do sábado, aconteceu uma tentativa de homicídio por arma branca, num fato isolado, mas o autor do delito já foi identificado. Mas em virtude da grandiosidade do evento, a festa foi considerada tranquila, sem nenhuma ocorrência, que fosse necessário a intervenção policial, sem registro de furtos ou roubos a pessoas ou veículos, nem homicídio.


Segundo o sargento Eleutério, comandante da guarnição policial local, dos que já trabalharam, o deste ano, foi o mais tranquilo.  

“Podemos dizer que de todos que já trabalhamos, o deste ano foi o mais tranquilo e seguro, quero aqui agradecer ao pessoal da segurança privada, a guarda municipal, o pessoal da saúde da prefeitura de São Vicente do Seridó que trabalhou no evento e quero agradecer em especial a prefeita Graciete Dantas e ao nosso comandante coronel Galvão por todo o apoio dado antes e durante todo o evento” – o sargento Eleutério.

Ainda de acordo com a autoridade policial, nos três dias de festa, o efetivo policial esteve composto por 30 homens e 7 viaturas a disposição.


ClickPicuí

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem