Loading...
O prefeito Eduardo Ronielle Guimarães Martins Dantas (Dudu) da cidade de Cubati, localizada na região do Seridó paraibano, distante 222 km da capital João Pessoa, teve o seu celular clonado.
O gestor usou as redes sociais para informar sobre a clonagem do seu aparelho.

“Informo que meu número do celular foi clonado. Desconsiderem desde ontem qualquer mensagem no WhatsApp.” Escreveu Dudu em seu perfil no Instagram.

A reportagem do São Vicente Agora entrou em contato com o prefeito para ele falar sobre o ocorrido. Dudu Dantas (PSB) nos informou que desde o último sábado (27) que o celular dele deu problemas no chip, mas o WhatsApp ficou funcionando normalmente e que nesta segunda feira (29) à noite, ele não teria mais conseguido acessar sua conta no aplicativo.

Segundo o prefeito, nesta terça feira (30) pela manhã, quando ainda estava em casa, alguém usou seu WhatsApp para falar com sua esposa e começou a pedir saldo de contas. Foi aí que ele que percebeu que seu telefone havia sido clonado.

Dudu informou a nossa reportagem que usou o Instagram para comunicar o fato e logo em seguida, varias pessoas começaram a entrar em contato com ele, relatando que desde segunda feira, estavam recebendo mensagens como se fosse ele, pedindo dinheiro.

O prefeito não informou a nossa reportagem se prestou um boletim de ocorrência na Polícia Civil para ser investigado o caso.
Postagem feita pelo prefeito nesta terça feira, pela manhã, em seu perfil do Instagram 


São Vicente Agora
Foto reprodução redes sociais

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem