Loading...
Por volta das 18:00 horas deste sábado (13), o senhor José Geovane da Costa Ferreira, pediu ajuda ao destacamento da Polícia Militar em Cubatí, informando que havia localizado seu veículo Gol Special, prata, 2001/2002, com placas de São Vicente do Seridó PB; furtado no dia 09 de julho de 2017, de acordo com o boletim de ocorrência apresentado a guarnição.


Com as informações em mãos, a guarnição formada pelo CB Magno e o soldado Rodrigo, se deslocou até o local onde o veículo se encontrava, sendo constatado a veracidade da informação. José Geovane ainda identificou algumas particularidades do automóvel.

O senhor Calixto que se encontrava com o veículo apresentou outra documentação e disse à polícia que o havia adquirido de outra pessoa, também em Cubatí.

Diante da suspeita de adulteração veicular; envolvidos e o referido veículo foram conduzidos para a delegacia de polícia local, onde as providências cabíveis serão tomadas.  

─ A guarnição Policial de Cubatí, comandada pelo sargento Eleutério realiza um trabalho ostensivo de rondas policiais na sede do município, sempre procurando dá uma resposta positiva a sociedade cubatiense ─ pontou Eleutério.

Ainda de acordo com o sargento Eleutério, o supercross de Cubatí acontece dentro da normalidade, sem ocorrências que se faça necessário a intervenção policial.   


ClickPicuí

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem