Loading...
A Prefeitura municipal de Cubati em parceria com algumas secretarias do município realizou nos últimos dias 21, 22 e 23, o 5° João Pedro da Serra.
O evento mais uma vez foi um sucesso e recebeu centenas de moradores da cidade, além de visitantes de outras regiões.
O 5° João Pedro da Serra contou com um grande número de pessoas e ainda a apresentação de quadrilhas juninas de algumas escolas do município. Todo o público presente pôde acompanhar um cenário voltado para as tradições dos festejos juninos, além de toda uma decoração que ilustrou e homenageou lugares e pessoas da nossa terra.
Durante os três dias de evento, o público dançou muito forró ao som das bandas: Pedrinho Lima, Allyson Silva, Ivânio Moraes, Forró da Xeta, Bem dos Teclados, Forró 3×4, Louro Santos, Fafá dos Paredões, Cipó de Boi e Angela Espíndola.
O prefeito Dudu Dantas falou do carinho que sente pelo evento. “Sempre é uma satisfação organizar o João Pedro da Serra. Foram 3 dias de muita alegria e animação, parabenizamos todos os envolvidos na organização do evento, como também agradecemos ao grande público que prestigiou e abrilhantou as nossas festividades juninas. Já deixamos o convite para o nosso João Pedro da Serra em 2020.” Falou o gestor municipal.
É de extrema importância ressaltar, que o evento contou com o apoio da Polícia Militar, além da guarda municipal e a equipe de profissionais de saúde do nosso município.




Ascom

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem