Loading...
Aconteceu na noite desta terça-feira (14), a preparatória para a plenária do Orçamento Democrático Estadual 2019, que será realizada na próxima sexta-feira (17), na cidade de Cuité.
Na oportunidade três demandas prioritárias foram escolhidas para serem apresentadas ao Governo Estadual: a pavimentação em asfalto da PB 167, que liga Cubati a sossego; ampliação da rede de esgotamento sanitário em nossa cidade; construção do auditório na escola Estadual Iolanda Tereza Chaves de Lima.
O prefeito Dudu Dantas esteve presente no evento, e ressaltou alguns pontos importantes. “Além dessas três demandas, a nossa gestão irá agilizar junto ao Governo do Estado, a perfuração de poços artesianos, sistemas de abastecimento de água em nossa zona rural e a implantação de quatro chafarizes na adutora Transparaíba, beneficiando as comunidades rurais: Canoa Velha, Quixaba, Coalhada, Capoeiras, Malhada do Ângico, Abreu, Assentamento São Domingos e Assentamento Belo Monte.” Disse o prefeito.
A preparatória para a plenária do ODE 2019, aconteceu no Centro de Capacitação, e contou com a presença de representantes de diversos setores do município, além de autoridades locais.
Ascom

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem