Loading...
No próximo dia 25 de maio, acontece a abertura dos festejos juninos do município de Picuí, Seridó paraibano, oportunidade em que, será realizada a XVI edição do forró da Quixaba, zona rural de Picuí.

O evento em tela será mais uma vez aberto ao público e chega a sua XVI Edição prometendo manter o título de maior forró fora de época realizada na zona rural da Paraíba.

As Bandas Cavaleiros do Forró, forrozão Tropykália e Sâmya Maia, ex-magníficos, abrilhantarão o tradicional evento junino.

Um amplo estacionamento e esquema de segurança será montado pela polícia militar, civil e seguranças particulares, com vistas a garantir a tranquilidade dos milhares de forrozeiros que vão se fazer presente ao evento junino.

A cerca de 16 anos o Forró da Quixaba, foi idealizado pelo então vereador Francinaldo dos Santos e vem a cada ano atraindo milhares de forrozeiros, se tornando o maior evento junino da região e um dos maiores da zona rural da Paraíba.

Em 2018 o tradicional forró não foi realizado em função da greve dos caminhoneiros.

O XVI Forrozão da Quixaba será realizado mais uma vez pela iniciativa privada com apoio cultural da Gestão Municipal de Picuí.



Por Portal do Curimataú

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem