Loading...
A prefeita Graciete Dantas participou da plenária regional do Orçamento Democrático Estadual realizada nesta sexta-feira (17) na cidade de Cuité. Na oportunidade, foram apresentadas demandas nas áreas da educação, saúde e saneamento básico como prioridades para o município.

As plenárias do Orçamento Democrático Estadual são momentos em que as pessoas elegem as prioridades de investimentos para as respectivas regiões, além de quais obras, ações e serviços os quais gostariam que fossem implantados ou melhorados em suas comunidades.
A prefeita foi ao evento acompanhada de secretários e representantes de comunidades rurais. As principais demandas para o município foram apresentadas pelo secretário-adjunto de Administração, Giovanne Cândido. “Elegemos como prioridades a aquisição de um ônibus universitário, recursos para reforma do hospital e a rede de esgoto”, destacou Giovanne.
Antes do evento, a gestora se reuniu com o governador João Azevedo e o deputado estadual Buba Germano para reforçar as necessidades do município. “Estamos sempre buscando formas de melhorar a vida de nosso povo e por isso mantemos essa busca por recursos que possam viabilizar essas melhorias”, destacou.

Ascom

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem